Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM DESCONTO

Ex-A Fazenda, Dynho Alves estreia em plataforma de conteúdo adulto

Imagem com foto do dançarino Dynho Alves
Dynho Alves é dançarino e ex-participante de A Fazenda (foto: Reprodução)

Ex-participante de A Fazenda 13, Dynho Alves criou um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. O dançarino anunciou a novidade aos seguidores em uma postagem numa rede social de fotos. “Depois de muita espera venho anunciar a vocês que agora faço parte da Privacy”, escreveu o ex-marido de MC Mirella em uma publicação.

“Vem muitos conteúdos irados pra vocês, o Dynho como vocês nunca viram, então pode ter certeza de que o seu prazer está garantido”, prometeu ele. A primeira publicação com fotos ousadas do dançarino será feita na próxima quarta-feira, dia 25 de maio. De acordo com a Privacy, Dynho conseguiu mais de mil assinantes em pouco mais de 24 horas na plataforma.

“Chegamos para ‘bugar’ tudo minha vida, esqueça tudo vem com nós, já garante a sua assinatura com um super desconto. Depois do dia 25/05 esse valor vai mudar, então, corre”, alertou Dynho em outra postagem da rede social. Para ter acesso ao conteúdo do ex-A Fazenda, é necessário pagar uma mensalidade de R$ 49,90.

Recentemente, Dynho Alves recebeu uma enxurrada de pedidos dos fãs para criar um perfil na Privacy, principal concorrente do OnlyFans. Ele abriu uma enquete perguntando se alguém assinaria seu conteúdo, na qual recebeu mais de 40 mil votos para a resposta positiva.

Ex-padrasto de Neymar cria perfil em site adulto: “Um brinde às coroas”

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, é o mais novo criador da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A novidade foi anunciada pelo modelo em suas redes sociais. “Acredito que esse vai ser um dos assuntos mais falados. Eu vou criar um OnlyFans”, disse ele.

O ex-padrasto do atacante do Paris Saint-Germain contou ainda que já recebeu propostas de outras empresas para posar pelado. “Um brinde às coroas”, disse ele em seguida, em referência à sua preferência por mulheres mais experientes. “Não posso divulgar o link aqui, mas já tem uma coisa disponível lá”, avisou aos fãs.

Recentemente, o jovem foi questionado de teria ficado com raiva de Nadine por ela ter assumido um outro relacionamento. “Jamais! Tá maluco… Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe”, disse ele ao responder uma caixinha de perguntas de uma rede social de fotos.

Tiago Ramos, de 23 anos, e Nadine Gonçalves, de 55, tiveram um relacionamento conturbado em 2020. Na época, circularam informações de que o modelo já teve relacionamentos com outros homens e que ele teria feito parte de um trisal com um casal gay de São Paulo.

Leia mais