Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VICE-LIDERANÇA

Jornal da Record supera SBT com série sobre animais que trabalham

Imagem com foto do Jornal da Record
Celso Freitas e Christina Lemos no Jornal da Record; noticioso garantiu vice-liderança isolada na audiência (foto: Reprodução/Record)

Exibido na noite da última terça-feira (17), o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada para a Record no ranking das emissoras na região metropolitana de São Paulo das 19h55 às 21h. O principal noticioso do canal paulista marcou 8,9 pontos de média, pico de 9,8 pontos e participação (share) de 12,9%. O SBT ficou com 6,0 pontos de média no confronto com o jornalístico comandado por Celso Freitas e Christina Lemos.

Com a exibição da série Extraordinários, sobre animais que trabalham, entre 20h54 e 21h, o placar da Record foi de 9,4 contra 6,7 da emissora de Silvio Santos. O episódio de ontem mostrou a relação entre deficientes visuais e cães guia. No Rio de Janeiro, o jornalístico também manteve a segunda posição ao registrar 9,3 pontos de média, pico de 10,2 pontos e share de 14%, contra 4,3 pontos do SBT.

Na capital fluminense, a série de reportagens alcançou 10,1 pontos de média, garantindo o segundo lugar. O SBT ficou com 4,5 pontos neste confronto. Em São Paulo, cada ponto representa 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos. No Rio de Janeiro, cada ponto de ibope representa a preferência de 47.601 domicílios e 124.692 indivíduos.

O Jornal da Record também destacou reportagens sobre a filha de Paulo Cupertino, que espera por Justiça; a fala do presidente Jair Bolsonaro a respeito da inflação no Brasil; a cassação do ex-deputado estadual por São Paulo Arthur do Val; e a aprovação do Parlamento da Finlândia para a entrada do país na Otan.

Leia mais