Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FIQUEI CHOCADO”

Tino Marcos revela que pegou no flagra jogador da seleção cheirando pó

Foto do jornalista Tino Marcos
Tino Marcos relembrou situação constrangedora enquanto repórter da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

Tino Marcos, que por anos foi um dos principais repórteres esportivos da Globo, foi entrevistado por Danilo Gentili no The Noite, talk show do SBT. Durante a participação na atração, o jornalista fez revelações do tempo em que trabalhava na líder de audiência, além de contar pela primeira vez que flagrou um jogador da seleção brasileira cheirando cocaína no banheiro de um bar. “Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil”, lamentou ele.

“Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam, eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que fui no banheiro, a cabine não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei”, contou o jornalista, quando questionado pelo apresentador da emissora de Silvio Santos se já presenciou situações constrangedoras com atletas.

Ela ainda ressaltou que ficou bastante chocado com a situação, por acreditar que esse tipo coisa não acontecia em uma grande competição no Brasil: “Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida”, relatou.

O jornalista ainda acrescentou que o jogador percebeu o momento, e após o incidente, agradeceu por ele não ter contato. “Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’. Ele teve muitos problemas na carreira depois”, acrescentou o ex-apresentador do Globo Esporte. Tino Marcos ainda comentou que o treinador com quem ele teve mais dificuldades de trabalhar foi Vanderlei Luxemburgo. “Luxemburgo [foi o mais difícil]. Nunca tive nada contra ele, mas ele achava que eu tinha. Ele dizia que, com ele, eu usava caneta vermelha, para escrever críticas”, lembrou.

Leia mais