Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Regina Duarte recebe primeira dose da vacina contra covid-19

Regina Duarte na época da festa de lançamento da novela A Lei do Amor (foto: Globo/Marcos Rosa)
Regina Duarte na época da festa de lançamento da novela A Lei do Amor (foto: Globo/Marcos Rosa)

Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 na última segunda-feira (22). No Instagram, ex-atriz da Globo, de 74 anos, mostrou o momento em que é imunizada. Mais uma vez, ela aproveitou a oportunidade para sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A atriz disse que tanto ela quanto o chefe de Estado, sempre foram a favor da vacinação, o que não é verdade. “Ele sempre foi a favor. Só não queria dar uma vacina sem aprovação da Anvisa. Mas a ignorância interpreta de outra forma”, disse Regina Duarte.

“Não deixe de falar pro seu médico. O coquetel da cloroquina tem salvado vidas”, completou a atriz. No entanto, como se sabe, não existe tratamento com cloroquina cientificamente comprovado contra o novo coronavírus. Na terça-feira (23), vários protestos contra Bolsonaro foram registrados pelo país por conta da gestão do governo federal na pandemia de covid-19.

Jair Bolsonaro anunciou em maio de 2020 a saída da atriz Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura. Na época, o presidente afirmou que a atriz relatou sentir falta da família e que por isso optou deixar o governo.

Leia mais