Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Mimosa é humilhada e demitida do emprego

Mimosa será demitida e humilhada por Marcela em O Cravo e a Rosa
Mimosa será demitida e humilhada por Marcela em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Mimosa estará triste e desligada porque Calixto não foi vê-la na casa de Batista. A mulher será aconselhada por Bianca a levar um café para a mesa de Marcela para agradar a mulher do banqueiro. Marcela pede um café com duas colheres de açúcar e, sem querer, Mimosa derramará a bebida quente no vestido caro da bruaca.

“Você me queimou!”, gritará Marcela. “O que foi que aconteceu?”, questionará Bianca que virá correndo enquanto conversa com Heitor. “O que aconteceu é que essa bruxa derramou café em mim e se o tecido do vestido não fosse grosso, teria me queimado”, anunciará a megera.

Mimosa irá chorar e pedir que a mulher não a demita. A funcionária irá prometer que nunca mais vai se distrair, mas infelizmente Marcela não terá piedade. “Estou cansada da sua incompetência e a comida dessa casa é pior do que a de um navio cargueiro”, reclamará. “Desde que me casei com seu pai, eu vejo essa velha assanhada andando com o olhar perdido pela casa”, afirmará Marcela que tomará a decisão drástica de demitir a mulher e deixará ela sem emprego. “Faça suas trouxas e vá!”, decretará.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais