Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“COMIGO É ASSIM”

Convidada deixa Fátima Bernardes perplexa com opinião no Encontro

Imagem com montagem das fotos de Fatima Bernardes e convidada da plateia do Encontro
Fatima Bernardes e Raíssa, convidada da plateia do Encontro (foto: Globo/Reprodução)

Fátima Bernardes ficou sem reação no programa Encontro desta quinta-feira (19) na Globo. A atração matinal falava sobre os acontecimentos na novela Pantanal quando uma das convidadas da plateia deu uma opinião polêmica envolvendo um dos assuntos do folhetim adaptado por Bruno Luperi. “Meu Deus”, disse a apresentadora ao encerrar a conversa com a mulher.

A namorada de Túlio Gadelha quis saber a opinião de uma das novidades sobre a briga das irmãs Irma e Madeleine, que foi exibida no capítulo do folhetim de quarta-feira (18). “A gente está aqui com a Raíssa, que disse ter gostado da briga entre as irmãs”, anunciou a comunicadora ao começar a ouvir as opiniões do público presente no estúdio do programa.

“Ah, eu adorei a briga das irmãs, adorei mesmo! Porém, seu eu fosse a Madeleine, eu teria dado é uma coça na Irma, porque irmã não deve fazer isso com a própria irmã. Que isso, né gente?”, disse a moça. Sem reação, Fátima se limitou a soltar um “eita!” e se mostrou visivelmente constrangida com a opinião da convidada. No entanto, Raíssa continuou comentando sobre a briga das personagens da novela.

“Ela traiu a irmã com o próprio cunhado. Eu tenho as minhas irmãs e elas tem os relacionamentos delas. Uma é casada e jamais eu faria isso com o meu cunhado, porque isso não é coisa que se faça”, afirmou ela. A ex-mulher de William Bonner então sugeriu um diálogo entre as irmãs.

“Só da jeito mesmo se a irmã que foi traída der uma coça na irmã que está traindo. Comigo é assim, gente! Pode até ter um diálogo, mas só depois que a irmã traída der uma coça na outra. Pra mim, nesse caso, o primeiro lugar é realmente dar uma coça. Eu até conheço irmã que já fez isso, só não posso citar o nome”, se revoltou a convidada. Fátima Bernardes rapidamente concluiu com um “meu Deus”.

Leia mais