Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOPHIA VALVERDE

Protagonista de Poliana Moça passa por cirurgia em hospital oncológico

Imagem com foto de Sophia Valverde
Sophia Valverde passou por cirurgia em hospital; ela voltará às gravações de Poliana Moça no fim do mês (foto: Reprodução)

Sophia Valverde, protagonista de Poliana Moça, do SBT, passou por uma cirurgia em um hospital oncológico de São Paulo na manhã da última quarta-feira (18). De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, a artista mirim ficará afastada dos trabalhos da emissora até o próximo dia 30.

Valverde foi submetida a um procedimento médico no A. C. Camargo Cancer Center para remover um nódulo no peito, com dois centímetros, que foi identificado durante um exame de ultrassom em dezembro de 2021. Segundo o site Notícias da TV, um novo exame realizado na semana passada identificou o aumento da lesão. O material removido estava com seis centímetros e será analisado nas próximas semanas.

Em uma rede social, Sophia Valverde fez uma série de agradecimentos para a equipe médica e familiares, inclusive para representantes do canal de Silvio Santos. Ela ficará ausente das gravações de Poliana Moça por pouco tempo. “Ontem [quarta-feira, 18], eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”, disse a atriz no início do texto.

“Agradeço ao SBT (em especial a Livia Vital e toda sua equipe), que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já estou morrendo de saudades, viu?” disse Sophia, que junto ao texto compartilhou uma foto de sua mão com um acesso venoso. Colegas de elenco da novela infantojuvenil desejaram boa recuperação para a atriz.

“Minha querida menina. Conte com minhas orações. Para Deus, nada é impossível. Te amo!”, desejou Myrian Rios. “Volta logo, pãozinho”, pediu Murilo Cezar. Pedro Lemos, Otávio Martins, Guilherme Boury e Davi Campolongo também deixaram desejos de melhora. “Boa recuperação, Sô!”, escreveu Maisa Silva, ex-contratada do SBT.

Leia mais