Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE DESTACARAM NA EDIÇÃO

Pedro Scooby e Paulo André revelam como foram convidados para o BBB

Foto de Pedro Scooby e Paulo André
Paulo André e Pedro Scooby falaram sobre convite para participar do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Pedro Scooby e Paulo André, que participaram do Big Brother 22, contaram em entrevista ao podcast PodPah, como receberam o convite para fazer parte do elenco da última edição, além de relatarem a experiência que viveram nos últimos meses. Segundo PA, o convite chegou quando ele estava em um “momento delicado” em sua vida, e o seu empresário comentou sobre o convite feito pela Globo. Por outro lado, o surfista contou que o convite “veio em cima do laço” e falou sobre a importância de sua mulher, Cíntia Dicker, por ter dado o apoio que precisava.

“Recebi o convite pelo meu empresário, e de primeira me chamou bastante atenção. Mas eu estava em um momento delicado, com meu filho no hospital, e as coisas deram uma esfriada durante algumas semanas. Aí foi quando eu perguntei ao meu empresário se era certo, porque eu queria decidir o que fazer, e eles disseram que sim”, declarou o velocista, que lembrou ter falado com a família sobre a sua decisão. “Eu dei o sim, e agilizamos as coisas aqui fora. Mas eu fiquei um tempo indeciso, sem saber se iria ou não. Acho que me chamaram por causa da Olimpíada e algumas coisas minhas nas redes sociais. Mas como pessoa, ninguém me conhecia”, completou.

Pedro Scooby ainda revelou que antes de participar do BBB 22, também foi convidado para a edição de 2020, mas acabou recusando a convite, devido a sua sua mudança para Portugal, aonde vivem os filhos Ben, Dom e Liz. “Já fui convidado para o BBB 20, mas estava em um momento complicado, tinha acabado de me separar, me mudando para Portugal. E o convite para o último veio em cima do laço, tanto que eu já tinha combinado com a mãe das crianças que eu ficaria com elas em janeiro. Aí eu conversei com a minha esposa, e ela disse que ficaria com meus filhos. Ali eu decidi que iria mesmo”, relatou.

Leia mais