Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Abílio toma coragem e pede Augusta em casamento

Abílio pede Augusta em casamento em Além da Ilusão
Abílio pede Augusta em casamento em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Augusta tem uma paixão por Abílio, desde criança, mas sempre a reprimiu, vendo que o homem está muito doente, por causa da malária, ela o ajudará com todo o carinho, e ainda criará coragem para lhe dar um beijo no rosto. O homem após ter percebido os sinais do sentimento da mulher, já deixou claro que também gosta dela.

O pai de Bento resolverá ir até a casa grande conversar com a empregada. Ao chegar, perceberá que Augusta estará conversando com a irmã e se desculpará dizendo que não queria atrapalhar. O homem pedirá para conversar com Manuela. A mulher lhe perguntará o porquê dele ter vindo doente e a irmã o criticará por ter saído de casa com febre. O genro de Letícia pegará a mão de Augusta e diretamente falará para Manuela que veio pedir a mão de sua irmã em casamento.

As duas irmãs vão ficar totalmente surpresas com o pedido do homem. Manuela confessará: “Virgem Santa, criatura! Depois de quase trinta anos fazendo a Augusta suspirar pelos cantos, em menos de 24 horas já vai sair até casório?“. A irmã lhe chamará a atenção, mas não adiantará, porque a cozinheira continuará falando: “Falo mesmo! Comigo não tem lorota! Me deem um abraço. Essa união tá mais que abençoada!”.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais