Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GENTE COMO A GENTE

Paulo Vieira faz marmita de doces no casamento de Lula: “Contrabando”

Foto do humorista Paulo Vieira
Paulo Vieira, da Globo, foi um dos convidados para o casamento de Luiz Inácio Lula da Silva (foto: Divulgação)

Paulo Vieira, que foi um dos convidados para o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, saiu da cerimônia com uma caixa cheia de doces. Pelas redes sociais, Ilana Sales, namorada do famoso, mostrou o momento aos seguidores. “Não me julguem”, disparou o apresentador da Globo, na legenda de sua postagem, brincando que fez amizade com garçons e garçonetes para conseguir as sobras dos quitutes da festa.

“Estamos saindo do casamento de Lula e Janja. E olha o que a gente está levando: uma caixa de doces!”, comemorou o humorista. “Porque a gente faz amizade com as pessoas certas”, completou Ilana. “E essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta, e nós paramos o carro e demos, alimentamos a imprensa. Isso aqui é o que? A amizade que a gente faz com o garçom, garçonete, um contrabando que foi permitido aqui. Melhor festa do mundo! Estamos saindo felizes e completamente bêbados”, finalizou.

O casamento de Lula foi bastante comentando durante a semana, e, além de Paulo Viera, recebeu diversos outros artistas como Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, Gilberto Gil e sua filha Bela Gil, o sambistas Martinho da Vila e Teresa Cristina, e também o ex-BBB Gil do Vigor, estiverem presentes em uma casa de festas na Vila Olímpia, em São Paulo, local onde ocorreu o casório.

Leia mais