Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PASSANDO FRIO

Alan Severiano e Jacqueline Brazil apresentam jornal de varanda da Globo

Foto dos jornalistas Alan Severiano e Jacqueline Brazil, da TV Globo
Alan Severiano e Jacqueline Brazil surgiram apresentando o jornal do almoço na varanda da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o SP1, Alan Severiano e Jacqueline Brazil surgiram apresentando o o jornal do almoço da sacada da emissora em São Paulo, falando sobre o frio e mostrando o vento forte que fazia no momento. O momento inusitado acabou bagunçou o cabelo da jornalista, que comentava sobre a previsão do tempo. “Quarta-feira nublada, parcialmente nublada e de muito frio. Já começamos o SP1 balançando aqui com o ventão que a gente sente na zona sul da capital, porque o dia hoje é aquele para caprichar na coberta. Fez muito frio! Hoje para você ter uma ideia é o dia mais frio para o mês de maio nos últimos 32 anos desde 1990”, disse o âncora.

Na sequencia, o câmera virou em direção aos jornalistas, que apareceram com os cabelos bagunçados devido a força do vento. “Ventando muito, né Jaque?! E esse vento inclusive diminui a sensação de frio, por isso a gente tá aqui na varanda para sentir esse friozinho”, falou Severiano. “Com certeza. Um frio de bater o queixo, a mão tá gelada. Agora faz dez graus, sensação de sete com esse vento que está levando o meu cabelo. Rajadas de 60 km/h”, disse a titular do mapa-tempo do noticioso.

Jacqueline ainda comentou sobre a temperatura registrada na capital, informando que a mínima foi de 6,6º C. A informação foi complementada por Severiano, que comentou que neste ano, o frio intenso apareceu pouco mais de um mês para o início do inverno. “Pois é, uma alta polar, um ciclone subtropical, todo esse combo trazendo a primeira onda de frio do ano”, explicou a jornalista.

O apresentador ainda disse que por esse motivo foram para a varanda da sede da Globo, para sentir um pouco do frio que o paulistano estava passando: “Por isso a gente veio aqui para a varanda, para sentir esse frio com vocês, nos solidarizarmos com todo mundo que está passando frio. Até porque muita gente enfrenta uma situação menos confortável do que a gente”.

Leia mais