Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Resumo dos capítulos de 23 a 27 de maio

Imagem com logotipo da novela A Favorita
A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo (foto: Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 23 de maio
Capítulo 6
Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Eles se beijam. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Atila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça. Irene remexe nas coisas de Dodi e encontra um envelope com dinheiro. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.

Terça-feira, 24 de maio
Capítulo 7
Flora conta a Irene que Donatela era sua vizinha. As duas formaram a dupla Faísca e Espoleta e, num show, conheceram Marcelo e Dodi. Flora entra na festa escondida no carro de Irene. Flora arruma um emprego numa lanchonete. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara se aproxima dela.

Quarta-feira, 25 de maio
Capítulo 8
Lara entrega um panfleto a Flora. Flora pega uma echarpe que Lara deixa cair. Irene diz a Flora que confirmou suas suspeitas sobre Dodi. Edivaldo, Greice e Maria do. Céu descobrem que a casa prometida por Romildo não existe. O carro de Zé Bob cai em um barranco. Donatela discute com Zé Bob. Zé Bob lhe dá um beijo.

Quinta-feira, 26 de maio
Capítulo 9
Irene e Gonçalo encontram a empresa de telemarketing negociada por Dodi funcionando. Gonçalo promete a Irene que vai investigar Dodi. Edivaldo acerta um ovo em Romildo durante um comício. Lara pergunta a Donatela por que não pode se encontrar com Flora. Irene diz que aproximará Flora com Lara.

Sexta-feira, 27 de maio
Capítulo 10
Irene diz a Flora que vai promover seu encontro com Lara. Dodi guarda dólares que recebe de um homem em um açougue desativado. Lara aconselha Donatela a se separar de Dodi. Donatela lembra de Zé Bob. Donatela pede ajuda a Lorena para afastar Cassiano e Lara. Dodi se decepciona quando Gonçalo indica Felipe como vice-presidente. Irene apresenta Flora a Lara.

Em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, A Favorita vai ao ar de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde, por volta das 16h50, na Globo.

Leia mais