Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DA RECORD

Chamas da Vida: Resumo dos capítulos de 23 a 27 de maio

Imagem com logotipo da novela Chamas da Vida
A Record exibe Chamas da Vida de segunda a sexta, a partir das 15h20 (foto: Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Chamas da Vida? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 23 de maio
Capítulo 61
Pedro grita para Antônio tomar cuidado. O carro de Vilma vai para cima de Antônio. Ele se joga. Pedro tira o capuz. Carolina aparece. Vilma tenta jogar o carro em Pedro e Antônio. Vilma acelera o carro, mas vê Beatriz e pisa fundo no freio. O carro pára a poucos centímetros de atingir Beatriz, que segura a câmera muito assustada. Beatriz não consegue ver que é Vilma porque o carro tem os vidros escuros. Vilma sai. Pedro e Carolina entram no carro e vão atrás de Vilma. Antônio e Beatriz vão atrás de Vilma. Vivi fica em choque, sentada no chão, com a roupa rasgada. Lipe, calmo, oferece água para ela. Vivi chora. Ele diz que ama Vivi. Lipe manda Vivi não contar nada para ninguém, se não ele irá pegar Rafa. Pedro liga para a polícia. O carro de Antônio emparelha com o de Vilma. Brito e Margareth gravam o programa com Michele. Brito provoca Tuquinha e diz para ela fazer um ‘cassoulet’. Tuquinha não sabe qual é o prato, mas finge saber. Lipe deixa Vivi na frente da casa dela. Vivi diz que o odeia. Lipe ameaça Vivi. Rafa pergunta o que aconteceu com Vivi. Lipe se adianta e fala que Vivi foi assaltada. Rafa tenta ligar para Pedro, mas o celular está desligado.

Terça-feira, 24 de maio
Capítulo 62
Tuquinha confessa que não sabe o que é ‘cassoulet’. Brito explica. Tuquinha diz que Brito está armando. Michele diz que não é possível Tuquinha e Brito gravarem junto e que cada um irá gravar um teste sozinho e quem for melhor fica com o programa. Roseclair pergunta para Odiléia por que o caso de Andressa e Demorô a está incomodando. Odiléia sai. Vilma fica encurralada. Antônio desce para ver quem está dentro do carro. Vilma abre um pouco a porta do carro e joga uma maleta. Ela dá ré e aperta um controle remoto, que dispara a bomba que está dentro da maleta. A bomba explode. Antônio pula. Demoro chega à produtora. Ele diz que passou o maior sufoco e não quer mais morar na rua. Michele diz que vai ligar para Andressa. Vilma foge. Antônio fica ferido com os estilhaços da bomba e diz para Beatriz que só pode ser Walter que estava dentro do carro. A polícia cerca Antônio e Beatriz. Vivi chora encolhida na cama. Diego diz para Tomás que ele o traiu e pede para Tomás ajudá-lo. Tomás diz para Diego aproveitar a situação e conquistar Beatriz. Antônio e Beatriz são algemados. O policial diz que o caso será esclarecido na delegacia. Andressa abraça Demorô e diz para ele nunca mais fugir porque ela o ama. Arlete pergunta onde Walter estava. Ele diz que estava em Tinguá e esqueceu o celular. Walter diz para Arlete que recebeu um bilhete dizendo que alguém tem provas contra ele e que Vilma foi no lugar dele. Carolina diz para Pedro que Walter estava no carro preto. Antônio chega algemado e encontra com Pedro.

Quarta-feira, 25 de maio
Capítulo 63
Antônio diz que foi ao encontro para provar que não tinha nada a ver com o incêndio. Suelen diz para Ivonete que vai tomar conta da cabana de Miguel para ver se Vilma vai visitá-lo. Ivonete diz para Suelen que vai dizer que o filho dela é de Pedro e, por isso, tem que arranjar um jeito de transar com Pedro. Pedro diz para a polícia que armou tudo por conta própria. Beatriz diz que tem tudo gravado. Antônio diz que Walter é o incendiário e tentou matá-lo. Carolina paga a fiança de Beatriz e Antônio. Vilma diz para Tomás que foi Pedro que articulou a cilada. Walter pergunta para Vilma como foi o encontro. Ela diz que ficou com medo e não foi. Arlete diz para Walter que é estranho Vilma dizer que ia ao encontro e depois mudar de ideia. Ivonete bajula Rafa, que estranha. Guga conta para Miguel que flagrou Lipe tirando fotos de Vivi. Miguel diz que sempre achou Lipe estranho. Ivonete recebe Pedro carinhosamente. Carolina conta para Vilma o que aconteceu no armazém. Vilma finge não saber de nada. Pedro consola Vivi. Guga chega para falar com Pedro sobre Lipe. Mas Vivi não deixa os dois conversarem. Vivi discute com Guga porque não quer que ele conte nada para Pedro. Os presos na cadeia encaram Diego, que chora em um canto da cela.

Walter diz para Carolina que Vilma sabia do bilhete, mas que desistiu de ir. Carolina diz que acha que era ele dentro do carro. Walter diz para Carolina nunca mais chamá-lo de pai. Carolina chora e pede uma explicação para ele não estar no carro. Walter manda Carolina embora de casa. Arlete fala com Eurico, que diz que os indícios contra Walter são fortes. Arlete pede para Eurico confiar em Walter. Andressa diz para Roberto e Demorô que vai contar para Rose que é prostituta. Andressa diz para Roberto que eles precisam se separar. Eurico diz que não tem provas contra Vilma. Arlete pede para Eurico apenas considerar a questão. Vilma pede para Beatriz voltar para casa. Antônio e Pedro discutem. Antônio diz para Pedro que no enterro de Wallace disse que era inocente. Antônio diz que não é mau. Pedro diz que sabe. Arlete diz que sabe que não era Walter no carro. Walter diz que não suporta mais Carolina o ameaçando e sendo manipulada por Pedro. Walter conta para Arlete que expulsou Carolina. Antônio pergunta se Pedro vai continuar a namorar Carolina. Pedro diz que o namoro não vai bem. Antônio diz para Pedro avisar quando Carolina vier para a casa deles, que ele sai fora. Pedro chega na sala e vê uma mala com Carolina. Carolina diz que não tem para onde ir porque Walter a expulsou de casa e pergunta se pode ficar uns dias na casa de Pedro.

Quinta-feira, 26 de maio
Capítulo 64
Carolina diz que teve uma discussão com Walter, que a colocou para fora de casa. Pedro diz que teve uma conversa com Antônio para que ele e Carolina tenham um bom convívio. Carolina diz que vai ficar na pensão de Tuquinha, porque não vai atrapalhar o convívio de Antônio com Pedro. Arlete manda Walter ir atrás de Carolina. Walter diz que não consegue olhar para Carolina. Suelen diz para André que vai bisbilhotar a casa de Miguel para ver se pega Vilma lá. Tuquinha recebe Carolina na pensão. Tomás entra escondido no quarto de Ivonete. Tuquinha bate na porta do quarto de Ivonete. Tomás se esconde embaixo da cama. Ivonete diz a Tuquinha que não quer Carolina na pensão. Ivonete fala para Carolina sair da pensão. Tuquinha tenta amenizar a situação, mas Carolina diz que não dá para conversar com Ivonete. Michele e Guilherme namoram no sofá. Michele repara que Guilherme está com febre e pede que ele procure um médico. Tomás liga para Carolina e a convida para ficar na casa dele. Ele insiste e ela aceita. Antônio diz para Leo que o acha muito íntimo de Vilma. Leo desconversa. Tuquinha diz para Arlete que Ivonete expulsou Carolina da pensão. Carolina chega a casa de Tomás, que a recebe com toda a atenção.

Lipe tenta teclar com Vivi. Ela tira o computador da tomada e chora. Suelen diz para Junior esquecer Raíssa. Arlete chega à casa Vilma para buscar Carolina. Vilma diz que Carolina foi dormir. Vilma pergunta porque Arlete está agressiva. Arlete diz que Vilma é a incendiária. Vilma se assusta. Beatriz diz para Antônio que ele e Marreta têm que tirar a queixa contra Diego. Antônio diz que Diego quase matou Marreta. Beatriz diz para Antônio retirar a queixa ou ela conta o que acontece no ferro-velho. Arlete e Vilma discutem. Antônio diz que vai retirar a queixa. Carolina diz para Arlete que não pode voltar para casa. Arlete sai, entristecida e preocupada. Pedro nota que Vivi está com febre. Ele diz que vai levá-la ao médico. Rafa diz que Lipe veio trazer um livro para Vivi. Ela diz que não quer falar com ele. Pedro agradece Lipe por ter socorrido Vivi do assalto. Vivi olha pela fresta da porta e chora. Vilma diz para Walter que não foi ao encontro porque ficou com medo. Vilma diz para Walter que está preocupada com Arlete. Ela diz que acha que Arlete tem algum problema psicótico. Ivonete diz para Pedro que Carolina não dormiu na pensão, porque elas tiveram uma discussão e que ela acabou indo para a casa de Tomás. Pedro fica irritado.

Sexta-feira, 27 de maio
Capítulo 65
Ivonete diz que nunca viu Pedro tão irritado. Pedro diz que tudo tem limite. Pedro sai para buscar Carolina. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro saiu de casa irritado. Ivonete diz que vai consolar Pedro. Antonio pede para Marreta retirar a queixa contra Diego. Marreta não aceita. Manu diz que tem alguma coisa por trás da vinda de Beatriz para a gangue. Antônio diz que Beatriz pode dedurar que eles desmontam carros roubados no ferro-velho. Carolina se assusta com a chegada de Pedro e diz que não teve tempo de ligar para ele avisando que estava na casa de Tomás. Pedro diz para Carolina que na casa de Tomás era o último lugar que ele esperaria encontrá-la. Marreta diz para Antônio que não vai retirar a queixa e se Beatriz contar alguma coisa, ela vai se dar mal. Antônio não gosta da ameaça. Tomás ouve o papo de Carolina e Pedro. Ela diz que Tomás é só amigo. Pedro xinga Tomás. Pedro manda Carolina ir com ele ou eles terminam. Carolina fica magoada e diz que não vai. Diego diz para Beatriz que só se meteu nesta confusão porque a ama. Guilherme diz para Cazé que estava com uma virose, mas já melhorou.

Arlete vai até o quartel falar com Eurico e diz que não aguentou e falou na cara de Vilma que acha que ela é a incendiária. Eurico diz para Arlete que se Vilma for a incendiária, ela está correndo risco de vida. Arlete diz que vai descobrir se Vilma está envolvida. Andressa confessa para Roseclair que é garota de programa. Antônio avisa Beatriz que Marreta não topou tirar a queixa contra Diego. Roseclair diz para Andressa que por ser garota de programa, não pode adotar Demorô, só se largar a profissão. Ela diz que não pode largar. Andressa diz que não vai desistir de Demorô. Suelen vai com André espiar a cabana de Miguel. Vilma, na cabana de Miguel, diz que ele está proibido de falar com Guga. Miguel escuta um barulho. Suelen se esconde e André aparece. Vilma se esconde. André diz para Miguel que está procurando Carla. Suelen grava a voz de Vilma. Suelen deixa um vaso cair. Suelen corre, mas deixa cair um papel. Vilma vê o papel e diz que Suelen estava espionando. Ivonete diz para Rafa que vai cuidar de Pedro. Vilma pega Suelen e a manda entrar no carro. Suelen diz que pode dar informações confidenciais para Vilma e diz que Ivonete está grávida de Tomás.

A reapresentação de Chamas da Vida vai ao ar de segunda a sexta, às 15h20, na Record.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais