Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA BÍBLICA

Reis: Resumo dos episódios de 23 a 27 de maio

Imagem com logotipo da novela Reis
Produção bíblica da Record, a novela Reis vai ao ar de segunda a sexta (foto: Divulgação/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos episódios da semana de Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa série e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 23 de maio
Episódio 45
Anciões comemoram aliviados uma notícia trazida pelos mensageiros. Israelitas lutam contra os amonitas. Kayla faz um pedido a Iran.

Terça-feira, 24 de maio
Episódio 46
Ainoã, Maya e Jônatas amparam israelitas feridos e os conduzem tenda hospital. Saul e Naas duelam. Samuel ora aflito pelo exército de Israel.

Quarta-feira, 25 de maio
Episódio 47
Samuel realiza a coroação de Saul com todo o povo como testemunha. Kayla se assusta ao ver Lamár na multidão. Ele cumprimenta e presenteia o Rei Saul. Elóa intrigada com comportamento de Samuel depois da coroação.

Quinta-feira, 26 de maio
Episódio 48
Sama se surpreende com a beleza de Arrava durante a comemoração. Kayla e as carícias Lámar. Samuel reúne o povo após a coroação e faz um importante discurso.

Sexta-feira, 27 de maio
Episódio 49
Nabal chama atenção de Iran e o deixa um tanto conturbado. Luciér aconselha Kayla a livrar-se o mais rápido possível da feiticeira Laísa e ela entrega um papiro com um segredo histórico ao rei Filisteu. Eliã chega apressado e tenta falar com Abner sobre uma notícia dos filisteus.

Reis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record.

Os resumos dos episódios são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da série.

Leia mais