FOLHETIM DA TARDE

Paixões de Gavilanes: Resumo dos capítulos de 23 a 25 de maio

Imagem com logotipo da novela Paixões de Gavilanes
Paixões de Gavilanes vai ao ar de segunda a sexta, ás 14h, no SBT (foto; Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paixões de Gavilanes? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 23 de maio
Capítulo 6
João diz a Norma que está disposto a usar a força para que os gêmeos digam a verdade. Sara retira dinheiro do banco e um homem se aproxima com uma faca para assalta-la. Nino conhece o ladrão e impede que ele cometa o assalto. Nino encontra Gabi e diz que sua mão não deveria andar sozinha pela cidade pois é muito perigoso. Rosário Montes se impressiona ao conhecer André Reis e pergunta onde está seu pai. Depois ela o convida para conhecer o bar que está prestes a inaugurar e se interessa em contratar a banda dele para tocar no local. A madrinha de Romena a aconselha a tratar bem o pai de seu filho para que Oscar Reis lhe dê mais dinheiro. Norma e Helena falam de seus casamentos.

Terça-feira, 24 de maio
Capítulo 7
Sara proíbe André de trabalhar com Rosário. Depois ela conversa com a mãe e as irmãs e explica o motivo pelo qual seu filho se nega a cancelar o contrato. Gabriela  convoca uma reunião familiar para que todos opinem sobre o assunto, mas tudo termina mal quando Oscar revela que seu irmão que Franco e Rosário foram amantes. André conversa com a mãe e pede a ela que deixa para traz essas divergência pois ele não pode perder essa oportunidade. Oscar se nega a trair a confiança de seus sobrinhos quando João pergunta o que ele sabe sobre Adela. João deduz que ela pode estar morta. Erick critica o irmão por ter demonstrado fragilidade ao receber uma nova chantagem. Félix, por seu lado, mantém em sigilo o desaparecimento de sua irmã. Rosário inaugura o bar Alcalá, mas João Davi não está presente.

Quarta-feira, 25 de maio
A novela foi cancelada e deixou de fazer parte da programação da emissora.

A novela inédita Paixões de Gavilanes vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h, no SBT.

Leia mais