Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 23 de maio

Novela A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo
A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo (foto: Arte/TV Pop)

A Favorita, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, tem como trama central a rivalidade entre Flora e Donatela, antigas parceiras da dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, Marcelo Fontini. Ao sair da prisão, ela luta para provar sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou. Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara, a filha de Flora com seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose. A ex-presidiária garante que foi vítima de uma farsa armada por Donatela, a quem acusa de estar interessada na fortuna da família Fontini.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que irá ao ar na TV Globo nesta segunda-feira, dia 23 de maio:

Donatela ameaça processar Zé Bob. Irene e Gonçalo encontram a empresa de telemarketing negociada por Dodi funcionando. Donatela consegue uma carona e deixa Zé Bob na chuva. Irene pergunta a Dodi como ele conseguiu montar uma empresa falsa em tão pouco tempo. Dodi diz que Irene está fazendo acusações levianas. Irene garante que ele não conseguirá enganar a todos por muito tempo. Flora vai à casa do pai, entrega-lhe dinheiro e pede que ele devolva a Donatela. Flora jura que vai provar a sua inocência. Zé Bob chega à redação furioso com Donatela. Maíra diz que ele se apaixonou. Diva procura Augusto e diz que Rosana foi vista no Caribe nos anos 90. Augusto insiste que ela foi abduzida. Gonçalo promete a Irene que vai investigar Dodi. Irene mostra a Donatela as joias que pretende dar para Lara e aproveita para lhe dar um solitário. Irene fica atenta à reação de Donatela, que brilha os olhos ao ver a joia.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais