Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Paola Carosella recebeu e-mail de William Bonner após ida ao hotel; entenda

Paola Carosella contou história em um hotel na Bahia
Paola Carosella contou história em um hotel na Bahia (foto: Reprodução/Internet)

Paola Carosella concedeu uma entrevista ao podcast DiaCast em que contou uma história que surpreendeu pelo desfecho. A chef relatou que foi para a Bahia passar o aniversário e acabou deixando a Netflix com os dados dela mesmo depois de ir embora. A mulher foi surpreendida com um e-mail de ninguém mais e ninguém menos que William Bonner.

“Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando eu cheguei em São Paulo, me lembrei que deixamos a Netflix logada e falei que ia mandar um e-mail para o hotel”, começou ela.

A contratada da GNT relatou que ao sentar no computador para enviar uma mensagem ao estabelecimento, já havia uma posição. “No que sentei no computador, tinha um e-mail que dizia ‘Netflix logado’. Falei ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí fui ler e dizia: “Querida Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, eu já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner”, contou Paola Carosella surpreendendo a todos com o final.

“E essa história da Paola? Eu não esperava esse final!”, escreveu um internauta na internet. “Ninguém poderia prever o final dessa história da Paola”, brincou um seguidor. “Gente, que coisa mais aleatória. Eu amei”, relatou um internauta. “Eu quero saber qual o bangalô da Bahia que teve o William Bonner e a Paola”, afirmou um fã.

 

Leia mais