Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE FENÔMENO TEEN

Heartstopper é renovada para mais duas temporadas pela Netflix

Foto da série Heartstopper, da Netflix
Charlie e Nick estarão de volta para mais temporadas de Heartstopper na Netflix (foto: Reprodução/Netflix)

Charlie e Nick estarão de volta para uma segunda e terceira temporada de Heartstopper, série de sucesso da Netflix: a principal plataforma de streaming do mundo anunciou a renovação do seriado para mais duas temporadas. Baseada no webcomic LGBTQ+ de Alice Oseman, a produção conta a história do relacionamento entre dois adolescentes britânicos, Charlie e Nick.

Na série, quando Charlie se apaixona por Nick, ele pensa que não tem chance. Mas o amor tem outras ideias e logo Nick descobre que está sentindo mais do que apenas amizade. Oseman retornará para as novas temporadas, e compartilhou uma foto de si mesma segurando um esboço dos personagens se abraçando com a legenda: “Mais duas temporadas!”.

Heartstopper se tornou um fenômeno entre os adolescentes, além de obter êxito com a crítica desde o lançamento na plataforma, em 22 de abril. A produção entrou entre os mais assistidos da Netflix em 54 países. No início deste mês, Kit Connor, que interpreta Nick, disse à Variety o quão importante a série era para ele: “Eu acho que séries como ‘Euphoria’ que são muito queer ainda são meio adultas de muitas maneiras porque são muito sombrias e corajosas. Eu acho que é muito importante ter um programa que apenas retrate o amor queer e a beleza queer”.

Joe Locke, que interpreta Charlie, disse que adoraria ver a participação de Jennifer Coolidge na segunda temporada. “Jennifer Coolidhe deveria interpretar minha avó”, disse ele. “Isso seria tão legal. Eu amo ela. Ela é incrível. Eu também quero uma cena com a mãe de Nick para que eu possa trabalhar com Olivia Colman”, completou.

Leia mais