Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Heitor descobre traição e promete se vingar

Heitor descobre traição em O Cravo e a Rosa
Heitor descobre traição em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Heitor terá o plano de se casar com Bianca exposto por Batista e será humilhado pelo banqueiro que ficará revoltado com o irmão de Dinorah. O homem irá fazer de tudo para descobrir quem deu com a língua nos dentes e confrontará Cornélio.

“O doutor Batista descobriu que eu entrei no quarto da Bianca a noite para forçar o casamento. Eu quero saber é como ele descobriu. No início, eu pensei que fosse a dona Mimosa, mas depois eu lembrei de você“, declarará o vilão. “Eu não sei de nada“, afirmará Cornélio.

Heitor irá teorizar e ameaçar o ricaço. “Se foi você contou para o Batista que eu entrei no quarto da Bianca, eu acabo com você. Sabe que eu nem sei por onde eu começo? Eu não sei se eu digo que foi você que mandou raptar a mamãe. Ou se eu digo para a mamãe e Dinorah que você me traiu. Eu quero só ver a cara das duas quando souberem o traste que é você”, anunciará ele.

“Acalme-se. Não se esquece que a Bianca sabia que tudo era combinado e pode ser que tenha dado um jeito de convencer o pai. Para mim foi a Bianca. Importante agora é você pensar na sua vida, no seu futuro. Quem sabe arrumar um emprego”, dirá o marido de DInorah.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais