Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Lourdes e Bárbara descobrem segredo de Mudinho

Mudinho será descoberto em O Cravo e a Rosa
Mudinho será descoberto em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Mudinho vai ter plano descoberto. O homem, que não é mudo coisa nenhuma, mandará uma carta para Lourdes e Bárbara. Quem vai revelar a verdade será Catarina que relatará que o homem fala pelos cotovelos e é amigo de Petruchio.

“Existem muitas coisas que vocês precisam descobrir. Fiquem na porta da casa e vejam se ele não vai entrar. Ele é amigo do Petruchio, conheço muito bem. Não é mudo coisa nenhuma! Nunca foi! Fala pelos cotovelos!”, revelará a irmã de Bianca e fará com que as duas persigam o homem.

Ao encontrá-lo, elas irão arrastar o mentiroso até a casa. “Você foi comprar ovos? Que lindo”, dirá Bárbara. Lourdes irá se candidatar a fazer um omelete para ela e as duas irão quebrar os ovos na cabeça do homem. “Desgraçado”, gritarão elas. “Grita socorro!”, afirmará Bárbara e o homem grita ao se ver perante uma sacada. “Vocês pensam que eu sou de ferro? Acham que eu dou conta de me agarrar com as duas? Vocês são duas safadas! Acham que eu tenho energia para aguentar o fogo das duas?”, sentenciará ele. As duas irão descobrir que ficavam com ele e irão se estapear.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais