Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (22/05): Globo exibirá Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico é o filme que vai passar na Temperatura Máxima
Quarteto Fantástico é o filme que vai passar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (22) o filme Quarteto Fantástico. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Jamie Bell, Michael B Jordan, Kate Mara e Miles Teller. O longa-metragem vai ao ar logo após o Esporte Espetacular.

A produção conta a história de Reed Richards (Miles Teller) e Ben Grimm (Jamie Bell) são grandes amigos e têm trabalhado juntos em um teletransportador desde a infância, isso acaba atraindo a atenção de Professor Franklin Storm (Reg E. Cathey), diretor da Fundação Baxter, um instituto patrocinado pelo governo com o propósito de buscar jovens prodígios.

Reed é recrutado para se juntar a eles e também para ajudar os filhos de Storm, a cientista Sue Storm (Kate Mara) e o técnico de Johnny Storm (Michael B. Jordan), a completar o “Portal Quântico” projetado por um protegido de Storm, Victor von Doom (Toby Kebbell), que aceita ajudar Storm devido a seus sentimentos não correspondidos por Sue. O experimento é bem-sucedido, e o supervisor, Dr. Allen (Tim Blake Nelson), reúne um grupo de astronautas para se aventurar em uma dimensão paralela conhecida como “Planeta Zero”.

Desapontados por ter sido negada a chance de se juntar à expedição, Reed, Johnny e Victor recrutam Ben para ir com eles para o Portal Quântico e embarcar em uma viagem interdimensional ao Planeta Zero, lá eles aprendem que é um mundo cheio de substâncias estranhas. Victor tenta coletar uma amostra das substâncias, fazendo com que toda a estrutura que eles estão entre em colapso e no chão começa uma erupção com uma substância que parece uma lava verde.Victor não consegue escapar e cai dentro da lava.

Leia mais