Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O DOMINGO MAIOR

Cinemaço de hoje (22/05): Globo exibirá o filme Máquina Mortífera 4

Máquina Mortífera 4 é o filme que vai passar no Cinemaço
Máquina Mortífera 4 é o filme que vai passar no Cinemaço (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Cinemaço da madrugada de domingo (22) para segunda-feira (23) o filme Máquina Mortífera 4. Lançado em 1998, o longa é estrelado por Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock, Jet Li. O longa-metragem irá ao ar após o Domingo Maior.

O filme do Cinemaço conta a de Lorna Cole (Rene Russo) está grávida do bebê do sargento Martin Riggs da LAPD; eles não são casados, mas ambos estão pensando nisso. A filha do sargento da LAPD Roger Murtaugh, Rianne (Tracie Wolfe), também está grávida. Devido a problemas com a seguradora do departamento sobre as ações de Riggs e Murtaugh como sargentos, o chefe de polícia faz o capitão Murphy (Steve Kahan) promovê-los a capitães.

Os oficiais, juntamente com Leo Getz (Joe Pesci), encontram uma rede de contrabando de imigrantes chineses depois de encalhar um navio oceânico, embora o capitão do barco escape. Na investigação subsequente, Murtaugh encontra Hong (Eddy Ko) e sua família se escondendo dos oficiais da Imigração dos EUA para evitar a deportação. Murtaugh lhes oferece abrigo em sua casa, e suas famílias, junto com Riggs e Cole, rapidamente se unem. Hong revela que está procurando por seu tio, um gravador habilidoso, que pagou a passagem deles para os Estados Unidos. Riggs descobre através de Lorna que o neto ainda não nascido de Murtaugh de Rianne é do detetive Lee Butters (Chris Rock), que Murtaugh não pode tolerar, pois ele não queria que sua filha se casasse com um policial, e que Murtaugh ainda não quer. saber quem é o pai devido à família esconder isso dele.

Leia mais