Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO RECORD KIDS

Cine Maior de hoje (22/05): Record exibirá o filme Angry Birds 2: O Filme

Angry Birds 2: O Filme vai passar no Cine Maior
Angry Birds 2: O Filme vai passar no Cine Maior (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (22) o filme Angry Birds 2: O Filme. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Bill Hader e Peter Dinklage. Com um orçamento de cerca de 65 milhões, o filme faturou apenas 147 milhões de dólares com as bilheterias. O Cine Maior vai ao ar nas tardes de domingo, a partir de 14h00.

A produção que vai ao ar no Cine Maior conta uma história de três anos após os eventos do primeiro filme, Red protege Bird Island dos porcos, liderados pelo rei Leonard Mudbeard, que estão em uma guerra de brincadeiras contra os pássaros. Um dia, uma bola de gelo gigante da vizinha Eagle Island atinge o mar perto de Piggy Island, forçando os porcos a buscar uma trégua temporária com os pássaros. Zeta, a líder da Eagle Island, está zangada com seus arredores congelados e quer ocupar as duas ilhas atirando bolas de gelo de uma super-arma para forçar seus habitantes a evacuar.

Os dois melhores amigos de Red, Chuck e Bomb, surpreendem Red e pedem a ele para se juntar a eles em uma atividade de speed dating, onde Red conhece a irmã de Chuck, Silver, uma estudante de engenharia cujas invenções são muito chatas e considera Red incompatível. Leonard visita Red e o convence a formar uma aliança. Eles recrutam Chuck, Bomb, Silver e o herói aposentado de Bird Island, Mighty Eagle. Uma reunião na caverna de Mighty Eagle é interrompida quando uma bola de gelo da super-arma de Zeta atinge a Eagle Mountain, o que alarma os outros pássaros que vivem na Ilha dos Pássaros. Enquanto a equipe viaja para Eagle Island de submarino, Red garante aos outros pássaros que eles não precisam evacuar.

Leia mais