Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Lindinha faz Januário de trouxa e esnoba ele

Lindinha faz Januário de trouxa em O Cravo e a Rosa
Lindinha faz Januário de trouxa em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, completamente apaixonado por Lindinha, Januário irá atrás da mulher. Em uma mesa de jantar no restaurante conversando com um amigo, o filho de Joaquim lamentará de saudades da mulher. O amigo avisará que Lindinha não vale nada, mas Januário dirá que ama a safada.

“Eu sinto por falta da Lindinha, né”, dirá Januário. “Januário, será que você ainda não percebeu que essa Lindinha é uma safada, uma interesseira?”, questionará um amigo. “Ela pode ter todos os defeitos do mundo, mas é dela que eu gosto”, avisará o filho de Joaquim. “Uma coisa que eu te digo é que se dependesse de mim, eu colocava ela nos trilhos, mas que saudades da Lindinha”, declarará Januário. “Vamos Januário, vamos falar com Lindinha quando ela passar pela rua vestida de noviça”, dirá o amigo.

Lindinha estará ocupada sendo raptada por Heitor que questionará o que ela sabe sobre quem entrou na sala de Batista. Por sorte, Januário chegará a tempo de declarar que o homem solte a noviça. “Vocês querem fazer o favor de soltar a Lindinha?”, pedirá Januário. “Olha, que eu acabo com você, seu jeca”, dirá Heitor. “Você me paga, Lindinha”, sentenciará Heitor que dirá que a mulher não perde por esperar. “Januário, eu fico muito grata. Você tá pobre agora? Então vá pra longe que eu não gosto de pobre”, decretará ela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais