EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Joana desmascara plano de Berenice após tiro

Joana vai desmascarar Berenice em O Cravo e a Rosa
Joana vai desmascarar Berenice em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Joana vai levar um tiro durante um assalto na cidade pacata. Apesar do susto, a mulher ficará bem e se recuperará. Enquanto isso, o delegado irá conversar com a mulher que questiona se Berenice estava mesmo por trás da lesão dela e descobrirá que sim. Berenice, inclusive, será presa.

“Como as pessoas mudam por causa de dinheiro, não é? A Berenice sempre foi minha amiga e me traiu por dinheiro”, declarará Joana aos homens em sua casa. Um deles dirá que a mãe de Fátima tem uma visita e Edmundo irá visitá-la. “Eu quis vê-la porque a senhora tem um grande coração”, afirmará o professor.

O affair de Bianca agradecerá pelas coisas boas que Joana já fez a ele. “Quando eu estava na rua, a senhora me deu um prato de comida. Agora é por seu interesse por mim que eu estou livre”, dirá ele. “Eu tenho que ser justa, não tenho?”, questionará ela. “Quero que você saiba que você tem um amigo para o que der e vier”, decretará ele. “Eu soube por dona Mimosa de sua história e que cuidou de mim”, contará ela ao professor.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais