Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Rafael beija Dorinha e confessa que a ama

Rafael diz a Dorinha que a ama e a beija em Além da Ilusão
Rafael diz a Dorinha que a ama e a beija em Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Isadora continuará preocupando toda a sua família e os seus amigos com a sua fase de rebeldia. Com o sumiço da garota, Davi enfrentará Nelsinho para descobrir o paradeiro da menina, mas será em vão, não conseguirá descobrir nada. Arminda muito preocupada com a amiga também, achará melhor contar para Rafael.

A garota lhe dirá que Dorinha está morando no quarto de hotel com Nelsinho, pois não aceita voltar para a fazenda e perdoar a sua família por tê-la deixada trancada no quarto. Ao encontrar a garota, a menina ficará possessa com a amiga, por ter contado a Davi onde era o seu esconderijo. O rapaz defenderá a filha de Julinha, dizendo que ela tinha o dever de dizer onde ela estava, pois todos estavam loucos à sua procura. O mágico ainda completará que a preocupação era maior ainda por saberem que ela estava no bosque de Nelsinho.

A menina defenderá o desordeiro dizendo que aquele quarto era da família do garoto. Rafael então lhe contestará: “E você caiu nessa lorota? Tá na cara que é aqui que ele se aproveita das moças! Que ele… Que ele planeja se aproveitar de você!”. A menina ficará revoltada por ver que ninguém confia nela, e o rapaz perguntará se não há uma chance dela voltar para a fazenda. A menina será enfática e dirá que não. O rapaz não aguentará e lhe dirá que a ama, lhe dando um beijo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais