Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme e Flávia brigam e ela o deixa

Flávia se revolta com Guilherme e lhe dá um tapa na cara em Quanto Mais Vida, Melhor!
Flávia se revolta com Guilherme e lhe dá um tapa na cara em Quanto Mais Vida, Melhor! (foto: Reprodução/ Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, no capítulo desta segunda-feira (23), tendo vários sintomas estranhos, Guilherme continuará achando que ele é o escolhido da morte. Em uma conversa com Flávia, o Doutor das Galáxias explicará a dançarina que se casou com ela, para que se sentisse segura. Para que não lhe faltasse nada. Que ele pensava muito em como ia ser o futuro dela e da filha e havia pedido para o seu pai tomar conta das duas.

Flávia ficará possessa por ver que o marido não confia nas suas habilidades para criar uma criança sozinha, caso ele venha a falecer mesmo. A dançarina esbravejará: “Está me dizendo que eu não sei me cuidar? Não sei cuidar da minha filha? Se liga, Doutor das Galáxias! Dei duro a minha vida inteira!”.

Guilherme se recordará de tudo o que a menina já passou nesta vida, como por exemplo: “Flávia já levou um tiro! Foi esfaqueada! A gente conheceu ela roubando uma mala de dólares! Dando um golpe!”. A garota não aceitará ser menosprezada e mesmo estando grávida, dará um tapa no rosto de seu marido e falará: “Você só vai me ver e ver a nossa filha quando ela nascer. Depois, vou sumir. Deu pra mim!”, indo embora.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais