Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Irma e Jove contam para Mariana sobre a morte de Madeleine

Irma e Jove contam para a avó sobre a morte de Madeleine em Pantanal
Irma e Jove contam para a avó sobre a morte de Madeleine em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, com a morte de Madeleine, Jove e Irma irão ao Rio de Janeiro, para dar a notícia pessoalmente para Mariana. Após saber dos acontecimentos que terminaram na morte de sua filha. Irma irá lhe oferecer um calmante, mas a mulher não irá aceitar. A mulher garantirá que está calma, só está precisando ordenar os seus pensamentos.

A avó de Jove , perguntará a eles, porque demoraram para vir avisá-la. Os dois se justificarão que precisavam ter certeza do que havia ocorrido. A matriarca então questionará a respeito do corpo, e eles lhe explicarão que não foi encontrado e que não havia mais esperanças de serem achados, nem o dela e nem o do piloto. E completará, da forma, como tudo aconteceu, era impossível que se criasse qualquer esperança.

A senhora então falará que enquanto houver vida, há esperança, que sentia que havia. A velha então decidirá: “Vamos fazer de conta que ela fez uma longa viagem… É isso. E que, a qualquer momento, iremos nos juntar a ela novamente. (Vou) Falar com o meu advogado… Ver o que está ao nosso alcance fazer em uma situação como essa. Como podemos ajudar nas buscas… Não sei”, acreditando realmente que a filha estaria ainda viva, em algum lugar.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais