Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Augusto César recebe visita inesperada e se surpreende

Augusto César não reconhece a esposa em A Favorita
Augusto César não reconhece a esposa em A Favorita (foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, após conseguir uma folga da prisão, Rosana irá atrás de Augusto César, e seu filho que não a reconhecerão. De volta a cidade, ela irá ao encontro de outro de seus amores, Pepe Molinos, que não vai acreditar em revê-la. O homem lhe confessará que de todos os amores que teve, ela foi a única que ele nunca esqueceu.

Os dois vão se recordar de quando fugiram juntos. Ela falará que era impossível esquecer, pois fora o dia que havia mudado a sua vida para sempre. Pois quando havia visto o galho pegar fogo com um raio, sabia que estava fazendo a coisa errada, abandonando os dois maridos e o filho. O homem discordará dela, dizendo que foram muito felizes juntos. A moça recordará a volta que eles deram pela América.

A mulher dirá que esse era o plano, mas que eles brigaram na Guatemala e ela tinha ido embora com um milionário colombiano, e ele falará que nunca mais tinha tido notícias dela. A moça lhe confessará que fez muitas bobagens e até mudou de nome. Que nos seus documentos agora ela se chama Diva Palhares. Que o colombiano a colocou de laranja nos negócios dele, foi deportada para o Brasil, e que foi presa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais