Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Catarina confessa a Dinorah que gosta de Petruchio

Catarina conta a Dinorah que está gostando de Petruchio em O Cravo e a Rosa!
Catarina conta a Dinorah que está gostando de Petruchio em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Dinorah irá com Cornélio visitar Catarina, como Marcela havia lhe pedido. Ao chegar na fazenda, a dondoca mandará o marido ir conversar com Petruchio, enquanto ela conversa com a megera. A moça lhe pedirá desculpas, pois não estava esperando visitas.

Explicará a mulher que a casa era dos pais do caipira, e que ele nunca arrumou, continuava do mesmo jeito e como ela achava que ia ficar por pouco tempo, também não mexeu em nada. A mulher concordará e falará que ela fez muito bem. A onça lhe falará que esperava ir embora depois que Bianca se casasse, mas como o casamento não aconteceu, ela continuava ali. Mas que pedira a sua parte da herança para o seu pai, para que pudesse tocar a sua própria vida.

A mulher lhe falará que a inveja, pois ela poderia ir para a Europa ou até morar em Paris. A mulher de Petruchio falará que ainda não sabia o que ia fazer. Se viajava, ou se dava um jeito na fazenda. A mulher se horrorizará, pois falará que uma moça tão inteligente quanto ela, gastar o seu dinheiro em uma fazendola de capim. A moça confessará a mulher que está gostando de Petruchio, que sente falta de seus beijos e senta falta dele.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais