Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Bianca recebe ultimato de Marcela

Marcela irá implorar apoio de Bianca em O Cravo e a Rosa
Marcela irá implorar apoio de Bianca (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, após desistir do casamento com Heitor, Bianca não fugirá do casamento. Se depender de Batista, a jovem irá se casar com o primeiro que aparecer. Marcela irá conversar com a jovem para manipular a menina a favor do banqueiro.

“O seu pai está muito nervoso e arrumou um outro partido para você. Não brigue com seu pai agora. Não diga que não“, começará Marcela a conversar com Bianca. “Mas eu não quero me casar com outro”, declarará a irmã de Catarina. “Meu casamento com seu pai está tão próximo. Eu quero me casar em boa paz”, dirá a megera querendo salvar o próprio casamento.

“Mas o que eu posso fazer? Eu já não suporto nem a ideia de namorar com outra pessoa que não seja o Edmundo. E, quanto mais, casar. Por mais que tente amenizar a situação as palavras vão sair da minha boca. Eu vou acabar brigando com o papai”, afirmará Bianca. “Como você é inocente. Faça uma coisa: para evitar brigas com o papai essa noite você só dirá ‘sim’ na frente dele. Você não conhece os homens. Basta que uma mulher diga ‘sim, sim, sim’ e o homem fará tudo o que ela quiser. Faça o que eu estou pedindo só desta vez”, declarará.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais