Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
USOU A FOTO ERRADA

Maíra Cardi pede desculpa para Luísa Sonza após propaganda enganosa

Foto da influenciadora Maíra Cardi
Maíra Cardi botou panos quentes em propaganda enganosa (foto: Reprodução)

Após se envolver em mais uma polêmica, Maíra Cardi precisou usar suas redes sociais para pedir desculpas à Luísa Sonza, após publicar uma foto que não era da cantora para vender um curso de emagrecimento. Na publicação, foi mostrado um antes e depois da artista. “Fiz a Luísa há muito anos, assim que ela estava começando a ficar mais famosinha. A gente a ajudou a fazer a transição de corpo interna e externamente. Todos os artistas que a gente faz, a gente tem um cuidado de não usar nosso arquivo pessoal de fotos de antes e depois deles”, disse ela.

“Quando o artista começa, a gente tira uma foto de como ele está, de roupa [íntima] no pior ângulo. E depois, a gente toma o cuidado de fazer o antes e depois com alguma foto que já exista no Google, que não favoreça, mas que também não destrua a pessoa”, explicou a empresária, que ainda conta o motivo pelo qual não usou uma foto da cantora.

“Quando a gente tira uma foto da intimidade dela, é no pior momento. Porque se ela me procurou para emagrecer, é porque ela não está bem. Está infeliz com o corpo dela. Obviamente, ela não quer que aquela foto seja exposta”, disse ela, citando outras famosos que também fizerem seu curso. “Tenho foto de Anitta, Lexa, mas guardamos essas fotos e usamos uma de Google para deixar os artistas mais confortáveis. Aí minha equipe que toma conta dessa parte jogou no Google e usou aquela foto que não é da Luísa”, lamentou a mulher de Arthur Aguiar.

A famosa ainda se desculpou com a cantora e assumiu toda a responsabilidade pela postagem, já que segundo ela, se também tivesse feito a pesquisa no Google também teria confundido. “Peço desculpas, a responsabilidade é minha. Se jogasse no Google, também faria a mesma coisa, porque parece muito”, finalizou a vendedora de cursos milagrosos.

Leia mais