Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA EM REPRISE NO SBT

Mar de Amor: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 27 de maio

Imagem com arte da novela Mar de Amor, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT
Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h00, no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Mar de Amor conta a história de Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores da Praia Escondida, após a morte de sua mãe, que ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar ela aprendeu a pescar e fez disso seu sustento de vida. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana (Mariana Seoane), e a nobre Helena (Florencia de Saracho). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 27 de maio:

Estrela, em uma cadeira de rodas, vê com horror Victor Manuel dentro da jaula dos leões. Leon grita para que Estrela consiga ajuda e que os tire o mais rápido que puder da jaula. Estrela tenta ajudar mais sua imobilidade não facilita as coisas. Victor pede repetidas vezes para que Estrela vá embora, para não presenciar a cena que está prestes a ocorrer. No apartamento de Victor, Luz e Moharidas esperam, impacientes, a volta das crianças para jantar. Coral pensa que Leon já não mais existe, porque está demorando muito para voltar. Estrela consegue ajuda, mas Leon é atacado por um leão. Victor consegue sair ileso, mas Leon é levado em estado grave para o hospital. Prestes a morrer, Leon pede perdão a Estrela Marinha, Guilhermo, Luz e Victor Manuel. Quando Coral descobre que Leon não está morto, decide se disfarçar de enfermeira para entrar no hospital e acabar com Leon antes que ele a acuse.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mar de Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais