Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INÉDITA NO SBT

Paixões de Gavilanes: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 24 de maio

Paixões de Gavilanes é a novela inédita das tardes do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Paixões de Gavilanes é a novela inédita das tardes do SBT. A trama conta as histórias que se passam 20 anos depois da primeira temporada, em que as famílias Reis e Elizondo enfrentarão novos desafios que ameaçam sua família. A morte de um professor abala o clã, pois as evidências apontam para um dos filhos de um dos casais como o possível culpado, desencadeando uma série de eventos de partir o coração que, mais uma vez, colocarão à prova seu amor e lealdade. Filmado inteiramente na Colômbia, Paixões de Gavilanes é uma produção original da Telemundo, escrita por Julio Jiménez González e Iván Martínez Lozano, e dirigida por Rodrigo Triana, Sergio Osorio e Camilo Vega. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta terça-feira, 24 de maio:

Sara proíbe André de trabalhar com Rosário. Depois ela conversa com a mãe e as irmãs e explica o motivo pelo qual seu filho se nega a cancelar o contrato. Gabriela  convoca uma reunião familiar para que todos opinem sobre o assunto, mas tudo termina mal quando Oscar revela que seu irmão que Franco e Rosário foram amantes. André conversa com a mãe e pede a ela que deixa para traz essas divergência pois ele não pode perder essa oportunidade. Oscar se nega a trair a confiança de seus sobrinhos quando João pergunta o que ele sabe sobre Adela. João deduz que ela pode estar morta. Erick critica o irmão por ter demonstrado fragilidade ao receber uma nova chantagem. Félix, por seu lado, mantém em sigilo o desaparecimento de sua irmã. Rosário inaugura o bar Alcalá, mas João Davi não está presente.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paixões de Gavilanes? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais