Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fala Brasil sofre desfalque e Sérgio Aguiar é afastado do telejornal

Sérgio Aguiar ficará afastado do Fala Brasil por problema vocal (foto: Edu Moraes/Record)
Sérgio Aguiar ficará afastado do Fala Brasil por problema vocal (foto: Edu Moraes/Record)

Os telespectadores do Fala Brasil vão ficar sem a voz marcante de Sérgio Aguiar pelos próximos dias. O apresentador do telejornal matinal da Record foi temporariamente afastado pela emissora por estar com um leve problema nas cordas vocais, o que acabou deixando o jornalista sem voz. Na terça-feira (23), ele já apresentou o noticioso na base do sacrifício, e parte dos telespectadores notou que o âncora estava mais rouco do que o habitual. No dia seguinte, a rede já escalou Thalita Oliveira para dividir bancada com Mariana Godoy.

Titular do Fala Brasil aos sábados, Thalita Oliveira deverá continuar na apresentação da edição diária pelo menos mais dois dias, nesta quinta (25) e sexta-feira (26). A Record espera que Sérgio Aguiar já esteja recuperado no início da próxima semana e que possa reassumir o matinal já no dia 29 de março, ficando apenas três dias afastado.

Em seu perfil no Instagram, Mariana Godoy acabou entregando o motivo do afastamento de seu parceiro e a possível data do retorno dele ao trabalho. “Sérgio Aguiar está sem voz e a Thalita Oliveira fica comigo no Fala Brasil esta semana. Obrigado pelo carinho da sua audiência”, agradeceu pouco depois do fim da edição de quarta (24).

Ainda na rede social, a dupla brincou sobre a parceria inédita no telejornal das manhãs da Record. Em publicações feitas na ferramenta Stories, Mariana chegou a pedir para que Thalita imitasse a voz de Sérgio Aguiar para diminuir a saudade do público. Pouco depois, o perfil oficial do noticioso publicou um vídeo da gravação da chamada da edição de quinta: como as duas tem a mesma altura, não foi necessário incluir um palco para nivelar a altura da dupla, diferentemente do que acontece quando Mariana e Sérgio estão juntos.

Em seu Instagram, Thalita Oliveira também comemorou a dupla com a nova colega de trabalho. “Fazendo uma participação aqui no Fala Brasil de dia de semana também. Primeira vez ao lado da Mariana Godoy. Vem com a gente? Te esperamos a partir das 8h30 com sorrisos, café e muita informação”, convocou a loira.

 

Leia mais