Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADA COM LUCAS SOUZA

Jojo Todynho recusa convite para Farofa da GKay: “Não é ambiente para mim”

Imagem com foto da cantora Jojo Todynho
Jojo Todynho explicou motivos para não participar da Farofa da GKay (foto: Reprodução)

Jojo Todynho revelou que, por respeito ao seu casamento com o militar Lucas Souza, não participará da Farofa da GKay, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane. “Não é ambiente para mim e nem para o meu marido”, detonou a funkeira sobre o evento conhecido pela pegação entre os convidados e a presença de famosos.

A comemoração organizada por GKay foi criada em 2017 e acontece durante três dias do mês de dezembro. Na semana passada, ela revelou ao colunista Leo Dias que a produção do próximo evento já está em produção e vai custar R$ 8 milhões. “Todos os convidados irão ganhar um bônus antes da festa começar”, adiantou Gessica Kayane.

Em publicações na ferramenta Stories de uma rede social de fotos, Jojo explicou o motivo para não participar da festa: “Eu tô sendo marcada em páginas fofocas e recebendo alguns directs falando ‘ai, que bobeira, você não vai pra Farofa da Gkay por causa do seu marido’. Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais… ‘Ah, mas vão vários casais lá’. Problema de vários casais. Eu não sou todo mundo”.

“Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Pra eu acabar com a Farofa… Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém. Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo. Eu me conheço. Não é ambiente pra mim e nem pro meu marido estar”, disparou a cantora.

“Agora, se eu fosse solteira, ia com certeza. Mas casada eu não vou”, completou a participante da Dança dos Famosos. “E outra coisa, não preciso de mídia, não”, avisou a famosa. “Tô fora, boa curtição pra quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita”, afirmou Jojo Todynho.

Leia mais