Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (24/05): Globo exibirá o filme Mar Negro

O filme Mar Negro é o que vai passar no Corujão
O filme Mar Negro é o que vai passar no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada desta terça (24) para quarta (25), dentro da sessão Corujão, o filme Mar Negro. Lançado em 2014, o longa é protagonizado por Grigoriy Dobrygin; Jude Law; Scoot Mc Nairy; Ben Mendelsohn; Tobias Menzies; Jodie Whittaker. A produção foi dirigida por Kevin Macdonald. A produção irá ao ar às 2h05, depois do Conversa com Bial.

O filme que vai ao ar no Corujão conta a história de Robinson, um capitão veterano de salvamento subaquático que recentemente se divorciou e se afastou de seu filho, é despedido por sua empresa Agora junto com seus amigos Kurston e Blackie. Um Kurston deprimido informa a eles que ele obteve informações de que a Agora havia encontrado os destroços de um submarino Tipo VIIC da Segunda Guerra Mundial que afundou na costa da Geórgia carregando uma carga de ouro no valor de milhões, mas foram incapazes de salvá-lo devido a disputas territoriais após a Guerra Russo-Georgiana.

Robinson e Blackie se encontram com um homem misterioso chamado Lewis, que concorda em financiar sua expedição para recuperar o ouro em troca de uma parte substancial dos lucros e ordena que seu executivo Daniels acompanhe a expedição. Robinson encontra um jovem, Tobin, que afirma ser amigo de Kurston e informa Robinson do suicídio de Kurston. Robinson decide levar Tobin na expedição. Uma tripulação meio britânica e meio russa é reunida com a promessa de cada homem uma parte igual dos despojos. Eles viajam para o porto de Sebastopol e adquirem um antiquado submarino da classe Foxtrot, provavelmente implícito como o Zaporizhzhia, o único submarino da Marinha ucraniana na época. Os russos veem o jovem Tobin como um mau presságio, assumindo erroneamente que ele é virgem quando na verdade é um pai esperando.

 

Leia mais