Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Tibério defende Muda e fica entre a vida e a morte

Levi assedia Muda em Pantanal
Levi assedia Muda em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Levi continuará tentando conquistar Muda, mas como o peão é muito violento, por várias vezes a menina já lhe pediu para ir com mais calma. Apesar do rapaz sempre estar pedindo desculpas e repetindo as mesmas atitudes cada vez mais grosseiras, a menina lhe dirá que não quer mais nada com ele.

O rapaz não aceitará e quando menos a menina esperar, ele a encurralará em um canto e insistirá para que a menina ceda aos seus caprichos. Muda não aceitará e o ameaçará com uma faca. O rapaz debochará da garota lhe perguntando o que ela iria fazer com o objeto. A garota o ameaçará dizendo que se ele se aproximar, ela o matará. Ele dirá para ela matá-lo e a desarmará, prendendo-a pelos braços e tapando-lhe a boca.

A menina implorará para que ele pare, mas o peão lhe dirá que vai parar só quando terminar. Tibério aparecerá e jogará Levi longe. O peão dirá que só sai dali com Muda, que se negará a ir junto com ele. O capataz entrará em uma briga com Levi, que será desarmado e cairá no chão. Vendo a faca caída de Muda, o peão aproveitará para enfiar na barriga do homem que ficará entre a vida e a morte.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais