Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO DEIXOU BARATO!

Luiza Brunet sai em defesa da filha após ataques de mãe de Medina

Foto de Luiza Brunet
Luiza Brunet rebateu comentários de Simone Medina (foto: Reprodução)

Luiza Brunet saiu em defesa da filha, Yasmin Brunet, e decidiu rebater as falas de Simone Medina, mãe de Gabriel Medina. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a mãe do atleta disse que a ex-nora nunca foi amada de verdade pelo filho. A relação entre a modelo e o surfista chegou ao fim no início do ano. “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse a mãe do surfista, durante a entrevista.

Já em entrevista para ao jornal O Globo, Luiza disse que os dois eram muito apaixonados e que viveram um lindo romance. “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, disse a famosa.

Ela ainda alfinetou a mãe do atleta, além de comentar que com suas experiencias, aprendeu a não desabafar no calor das emoções. “No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, pontuou a ex-modelo.

Leia mais