Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Renata Fan conta gafes e saias justas que já passou no Jogo Aberto

Renata Fan está há 14 anos no comando do Jogo Aberto (foto: Reprodução/Band)
Renata Fan está há 14 anos no comando do Jogo Aberto (foto: Reprodução/Band)

No comando do Jogo Aberto há 14 anos, quem vê Renata Fan toda confiante em frente às câmeras não imagina que a apresentadora da Band fique nervosa em alguns momentos do programa esportivo. O Loirão, como é chamada pelo colega Denílson, já enfrentou algumas gafes e saias justas ao longo da carreira.

Algumas dessas situações inusitadas enfrentadas por Renata Fan foram reveladas por ela em um vídeo publicado na rede social Kwai, parceira da Band no concurso que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto.

“Gente, já errei coisas ao vivo, já me equivoquei, é normal. Mas o bacana é que a gente se supera na televisão. A gente tem tempo pra demonstrar que pode sim fazer algo melhor”, iniciou a apresentadora no vídeo.

Um dos casos que Renata relembrou foi quando o então presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, demitiu o goleiro Felipe ao vivo. Eles negociaram ao vivo no programa, deixando a apresentadora em uma super saia justa.

Outro momento inusitado vivido por Fan no Jogo Aberto, foi quando um técnico do Palmeiras ficou sabendo por ela que um importante atacante tinha sido vendido para outro clube. Ele não foi avisado da venda pelo time paulista. “Coisas que você precisa aprender a passar, a superar, e a se fortalecer com isso”, finalizou Renata Fan.

Leia mais