Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GABI DE FRENTE DE NOVO

Marília Gabriela anuncia retorno de projeto de entrevistas

Marília Gabriela anunciou novo projeto de entrevistas
Marília Gabriela anunciou novo projeto de entrevistas (foto: Reprodução)

Uma das maiores jornalistas do país e conhecida por sua capacidade em entrevistar as pessoas, Marília Gabriela deve voltar a ativa. A apresentadora anunciou nas redes sociais que está com um projeto de entrevistas, Gabi de Frente de Novo, e contou com Leo Picon, Camila Coutinho, Bianca Andrade e Lauro Vidal. “Estou conhecendo o futuro que chegou”, revelou ela em uma sequência de fotos.

“É fundamental aprender o futuro de agora e o que virá. É o que nos mantém atentos e fortes”, afirmou ela na descrição. Os convidados não pouparam elogios para a jornalista. “Ela é incrível! Um ícone! Admiro e me inspiro demais! Fui sincera, sem filtro e fiz piadas nas perguntas mais delicadas”, afirmou Bianca Andrade. “Fazia tempo que eu não me apaixonava”, declarou Leo Picon. “Que honra ser convidada pra participar desse seu projeto especial, prazer passar a tarde de frente com você”, disse Camila Coutinho.

O projeto de Marília Gabriela não deve ir para a TV, já que recentemente a apresentadora concedeu uma entrevista ao filho Theodoro Cochrane, e revelou que não sente mais vontade de voltar a trabalhar em emissorass por ter se cansado de fazer entrevistas. “Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado”, disse.

“Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei, e me vi fazendo uma pergunta tão idiota, tão idiota para um entrevistado meu… eu saí de lá e falei: ‘Não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho”, contou ela, que já trabalhou em diversas emissoras brasileiras.

Leia mais