Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUTEBOL BRASILEIRO

Copa do Brasil Sub-17: Saiba como assistir ao vivo o jogo Palmeiras x Atlético-MG

Arte das transmissões da Copa do Brasil Sub-17
Saiba onde assistir aos jogos da Copa do Brasil Sub-17 (foto: Arte/TV Pop)

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques das transmissões de jogos de futebol na televisão brasileira e também nos aplicativos de streaming presentes em todo o território nacional. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao vivo, gratuitamente e sem interrupções ao jogo protagonizado pelo seu time do coração, com a melhor qualidade possível e sempre em tempo real! As publicações mostram, diariamente, quais partidas serão exibidas e em que plataforma — fazendo com que você possa escolher a melhor opção para acompanhar os lances da rodada.

Copa do Brasil Sub-17: Palmeiras x Atlético-MG

Quer assistir ao vivo e de graça ao jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, válido pela Copa do Brasil Sub-17? Então fique atento: a partida irá acontecer às 19h00 desta terça (24/05/2022), pelo horário de Brasília, e será exibida ao vivo em diversas plataformas de conteúdo. O jogo contará com transmissão em tempo real pelo SporTV, disponível nas principais operadoras da televisão por assinatura, e também estará disponível em tempo real em duas plataformas de streaming: o Globoplay, apenas para assinantes do pacote + Canais Ao Vivo, e o Canais Globo, liberado apenas aos clientes do SporTV em operadoras de televisão por assinatura parceiras do serviço.

Para assistir ao jogo Palmeiras x Atlético-MG, válido pela Copa do Brasil Sub-17, pelo SporTV, basta sintonizar ao canal na sua operadora de televisão por assinatura.
Para assistir ao jogo Palmeiras x Atlético-MG, valido pela Copa do Brasil Sub-17, pelo Globoplay, clique para ter mais detalhes sobre o pacote + Canais Ao Vivo, disponível a partir de R$ 42,90 por mês.
Para assistir ao jogo Palmeiras x Atlético-MG, valido pela Copa do Brasil Sub-17, pelo Canais Globo, clique aqui para acessar a plataforma de streaming. É preciso ser cliente de uma operadora parceira.

Quer ficar por dentro das transmissões de todos os eventos esportivos e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os principais destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais