Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PANDEMIA

Globo afasta Marcos Mion do Caldeirão e especial de Ivete às pressas

Foto do apresentador Marcos Mion
Marcos Mion desfalcará a Globo nos próximos dias (foto: Reprodução/TV Globo)

Marcos Mion anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (24) que foi diagnosticado com Covid-19 e, por conta disso, precisou cancelar as gravações do Caldeirão as pressas. O apresentador descobriu após fazer o teste rápido de rotina nos estúdios da empresa e, diante do resultado positivo, precisou entrar em isolamento social. Diante da situação, ele também não poderá comandar o especial de 50 anos de Ivete Sangalo, que vai ao ar na sexta-feira (27). O evento será apresentado pelo ator Érico Brás, enquanto o programa de sábado já tem edições previamente gravadas.

Em um vídeo publicado, ele comentou que não esperava pegar a doença, já que se cuidava bastante para não ser contaminado. “Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já… Eu virei um noia, de máscara, de borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria. Mas eu aprendi muito sobre como me cuidar, a Suzana morre de vergonha, até um tempo atrás ia em festa chique com um borrifador daqueles de jardineiro”, brincou.

Ele ainda revelou que em uma das  gravações que foram canceladas iria receber Juliette: “Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan e Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo”, lamentou o apresentador.

Sobre os sintomas, Marcos Mion garantiu que não está sentindo nada, irá se isolar e proteger sua família. “Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família”, finalizou.

Leia mais