Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Davi deixa Nelsinho de presente para o delegado

Davi algema Nelsinho na cama para que o delegado o prenda em Além da Ilusão
Davi algema Nelsinho na cama para que o delegado o prenda em Além da Ilusão (Foto; Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, após arrombarem a porta do quarto de Nelsinho e flagrarem o rapaz tentando estuprar Dorinha, Davi irá dar um soco no malfeitor, mas o rapaz irá revidar, e os dois entrarão em uma luta feroz, no que culminará com o mágico pedindo para Joaquim ir em busca do delegado para prender o delinquente.

Com o transgressor totalmente imobilizado, ele ainda ameaçará o contador: “Deixa o delegado chegar, que eu vou acusar os dois de invasão de propriedade! Você e o Quinzinho se acham muito espertos. Mas quando a Isadora acordar, eu vou inventar alguma mentira e ela vai acreditar em mim, é batata!”. O mágico lhe falará que ele vai direto para o xilindró, pois havia dopado Isadora e estava se aproveitando dela.

O almofadinha dirá que não tem como Rafael provar isso, mas o moço lhe afirmará que conheceu o seu traficante, mostrando o vidro de sonífero que ele comprou. O arruaceiro ficará enfurecido e se soltará, mas em um passe de mágica, Davi o prenderá com as algemas, e lhe dará um soco certeiro. Totalmente desacordado, o contador aproveitará para algemá-lo na cama, e deixará o vidro de sonífero ao lado do copo de água de Isadora. Irá embora acompanhado da cachorrinha Danada, para que o delegado não o veja.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais