NÃO TA FÁCIL PRA NINGUÉM

Anitta desabafa e diz que gravadoras só investem se viralizar no TikTok

Foto da cantora Anitta
Anitta revelou bastidores conturbados para lançar novos clipes (foto: Divulgação)

Anitta decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais, onde revelou que vem sendo sabotada por sua própria gravadora. Segundo a artista, um dos motivos por ela não lançar videoclipes com tanta frequência é pelo fato da gravadora só investir em musicas que estão bombando no TikTok. “A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e f*da-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois”, lamentou.

“Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, explicou ela, revelando que tem buscado patrocínio por conta própria na intenção de lançar os clipes para divulgar seu novo álbum. “Há coisas que eu não consigo. É por isso que eu não compro carros milionários. Quando quero fazer algo e não me dão dinheiro, é o meu que entra. A gente só vai conseguir fazer o primeiro clipe do álbum agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores”, contou.

A poderosa ainda afirmou que acaba usando dinheiro do seu bolso e por isso só agora vai lançar o primeiro clipe do álbum. “A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, justificou a artista.

Anitta ainda revelou que a maioria das campanhas publicitarias que ela faz é pra investir na produção de seus videoclipes. “Se eu fizer um clipe ‘meia bomba’, vocês também não vão gostar. Custa, no mínimo, US$ 300 mil (R$ 1,44 milhão) para produzir. A maioria das campanhas publicitárias que faço é para investir nessas coisas. Um clipe mais elaborado tem um custo maior”, contou ela. “A gravadora só me dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando. Foi o que aconteceu com ‘Gata’. Eles queriam fazer algo, estava indo super bem, mas depois decaiu. Só investem depois que dá resultado na internet”, finalizou.

Leia mais