Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DE NO LIMITE

Domingo Maior de hoje (29/05): Globo exibirá o filme Rei Arthur – A Lenda Da Espada

Rei Arthur - A Lenda Da Espada é o filme que vai passar no Domingo Maior
Rei Arthur - A Lenda Da Espada é o filme que vai passar no Domingo Maior (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Domingo Maior deste domingo (29) o filme Rei Arthur – A Lenda Da Espada. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Eric Bana; Djimon Hounsou; Charlie Hunnam; Jude Law. Com um orçamento de mais de 175 milhões, o filme faturou apenas de 148 milhões de dólares pelo mundo com as bilheterias. A produção irá ao ar logo após o No Limite.

O filme conta a história de Mordred, o Warlock e seu Aries, cercou Camelot. Uther Pendragon, o rei dos britânicos, infiltra o covil de Mordred durante o ataque e o decapita com a ajuda de uma espada única forjada por Merlin, salvando Camelot. O irmão de Uther, Vortigern; O que cobiça o trono, orquestra um golpe e sacrifica sua esposa, Elsa para o fagar, se tornar um cavaleiro demoníaco. Ele mata a esposa de Uther, Igraine e desfaz uther; Uthers são Arthur escapar de barco e acaba em Londinium. Assumir as prostitutas, eu me torno para o chefe do crime duro e experiente na rua. No entanto, atormentei os pesadelos da noite em que seus pais morreram sem ver quem os atacou.

O Vortigern governa o britânico cruelmente e doa recursos para a construção de uma torre perto do castelo. Quando a água ao redor das palhetas do castelo, revelando uma espada em uma pedra, ele tem todos os homens da cidade a ela na tentativa de removê -la. Arthur é Uble para fugir da captura com a ajuda das prostitutas, mas acaba sendo pego. Eu removi a espada da pedra, mas está impressionado com seu poder e desmaia. Em cativeiro, Vortigern explica a linhagem de Arthur e que o significado da espada para ele antes de planejar sua execução

Leia mais