Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Virginia e Zé Felipe fizeram casamento na surdina; saiba os detalhes

A influenciadora Virginia Fonseca e o sertanejo Zé Felipe finalmente são marido e mulher (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A influenciadora Virginia Fonseca e o sertanejo Zé Felipe finalmente são marido e mulher (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Virginia e Zé Felipe revelaram nesta sexta-feira (26) que se casaram. “E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, publicou a influenciadora, que está grávida da primeira filha do casal, Maria Alice.

A youtuber também publicou em seu canal um vídeo sobre o casamento, relembrando que eles já haviam desistido. “A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria os votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder”, revelou a influenciadora enquanto Goiânia passa por uma fase restrita.

Para comemorar, o casal foi recebido com comida japonesa na casa de Leonardo e Poliana Rocha. Marcaram presença também os padrinhos, Samara e Thiago. “O casamento é esse. É o que temos para essa época e está tudo certo… acho que quando Maria Alice tiver um ano a gente faz [a cerimônia] na igreja que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar”, completou Virginia.

Recentemente o casal havia anunciado o cancelamento do casamento. “A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia, não só aqui, mas deu lockdown. Antes eram sete dias, mas agora são mais 14. Deu o lockdown de sete dias e a gente já tinha tudo marcado”, explicou ela.

“Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19, hoje. A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26. E aí, o governador aumentou o lockdown para 14 dias. Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar”, lamentou a agora mulher de Zé Felipe.

Leia mais