Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karina Milanesi, com Covid-19, quebra isolamento e passeia com família

Karina Milanesi quebrou o isolamento social para fazer um passeio com a família (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Karina Milanesi quebrou o isolamento social para fazer um passeio com a família (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Karina Milanesi se envolveu em uma grande polêmica após sair para dar uma volta no condomínio onde mora enquanto ela, o marido e as duas filhas estão contaminados com Covid-19. Ele apareceu em uma série de vídeos dentro do carro contando que iriam andar para distrair a mente. “Vamos andar um pouquinho pra distrair a mente. Hoje é um dia que, de todos os dias, tô me sentindo melhor. Tô só um pouco cansada, mas tá bom”, contou.

“Vou aqui na pista de cooper do condomínio pro Garb [marido da influenciadora] se movimentar, não pra fazer exercício. Tô cansada. A impressão que tenho é que estou o tempo inteiro em câmera lenta, mas como já estou um pouquinho melhor, um pouquinho não, muito melhor… Tomei um banho e sequei o cabelo. As meninas estão bem. Às vezes meio cansadinhas, meio quietinhas, meio chatinhas, meio cansadas, sabe? Mas a febre não estão tendo mais”, disse ela.

A influenciadora afirmou que o local era aberto e eles não teriam contato com ninguém. “Aqui onde a gente anda, não ficamos em contato com ninguém. É tudo aberto. A gente também não coloca a mão em nada. Só anda um poquinho na sombra, senta um pouquinho… A Lolo [filha] tem suado bastante, mas estamos caminhando aí pra uma cura. Anda um pouquinho, respira e volta pra casa”, explicou Karina Milanesi.

Algumas páginas de fofoca publicaram a sequência de vídeos e causou uma grande revolta em diversos internautas que chegaram a enviar mensagens de ódio para ela. “Arrombada! Filha da puta!”, escreveu um internauta nas mensagens. “Vaca! Que tu morra com bastante sofrimento! Não respeita a vida das pessoas, não merece respeito”, disse outro.

Logo depois, ela publicou alguns vídeos de esclarecimento. “Peço imensas desculpas por isso. Moro em um condomínio onde tem partes com árvores abertas e não tinha absolutamente ninguém lá. Entrei no meu carro de máscara, paramos na frente da árvores, sentamos 10 minutos para tomar o sol das 12h, entramos no carro, voltamos pra casa. Minhas filhas pegaram e não desejo isso pra ninguém. Eu realmente achei que não fosse prejudicar ninguém nesse contexto e por isso fiz com todas as precauções que imaginei não afetar ninguém”, afirmou Karina.

“As pessoas no meu condomínio costumam caminhar nas ruas, então procurei um momento e um lugar que não tivesse ninguém. Fui infeliz na minha atitude e peço desculpas! Tudo é muito novo e estamos tentando ao máximo nos adequar a tudo”, lamentou ela.

“Peço desculpas a quem de alguma forma se sentiu desrespeitado com isso, mas minha intenção em momento nenhum foi fazer algo que afetasse a alguém. Fazem 15 dias que testei positivo e amanhã confirmarei se o vírus ainda está em mim”, concluiu.

Leia mais