Juliette desabafa e diz ser desprezada por Fiuk: “É ruim ser excluída”

Juliette desabafou na casa do BBB e afirmou que é desprezada por Fiuk (foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette desabafou na casa do BBB e afirmou que é desprezada por Fiuk (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A influenciadora Camilla de Lucas foi conversar com Juliette após a maquiadora brigar com Fiuk durante a festa desse sábado (27) e ouviu a advogada desabafar sobre o cantor não dar importância para ela. “Fiuk, para mim, foi uma pessoa que eu tentei muito, mas ele me despreza de um jeito na amizade que quando eu falo algo para ele nem sequer lembra o que eu falei”, afirmou Juliette.

“Para o Fiuk eu não tenho valor algum, só esta semana já passei por tantas situações constrangedoras com ele que você nem imagina. Ele que vá tomar no cu! Eu sei que a nossa relação foi contaminada desde o início pela relação dele com Lumena e com Karol [Conká]. As pessoas bajulam ele, bajulam sim, todos. Eu bajulo até o ponto que eu consigo”, afirmou a paraibana.

Camilla afirmou que não enxerga a amizade dos dois prejudicada. “Eu não acho isso”, disse, e afirmou que ambos estão brigando por bobeira de cobertura de bolo.

“Ninguém da casa está olhando isso. É uma briga boba por bolo. Quando eu te tratar muito bem é porque eu gosto de você e quero que você me trate bem também. É muito ruim ser excluída, ser vista como mentirosa. Eu não faço isso com as pessoas. Só faço quando a pessoa fala na minha cara e a atitude não deixa margem. Foi assim com Lumena, Nego Di e Karol”, concluiu Juliette.

Leia mais