Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ EM SÉRIE DA NETFLIX

Rodrigo Sant’Anna fala sobre os planos de ter filhos: “Tenho estudado”

Foto de Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo
Rodrigo Sant'Anna falou sobre a possibilidade de ter filhos com o marido Junior Figueiredo (foto: Reprodução)

Rodrigo Sant’Anna, que vem fazendo sucesso com a série A Sogra que te Pariu, lançada recentemente pela Netflix, comemora os três anos de casamento com Junior Figueiredo. O ator, que assumiu o relacionamento publicamente em 2019, contou em entrevista para a Quem, que não pensa em ter filhos atualmente, mas que já passou a estudar isso para um momento futuro. Ele ainda avaliou o tempo que passou com o marido durante a crise sanitária e disse que isso foi especial para o avanço de seu relação.

“Eu achei ótimo poder passar esse tempo ao lado dele. Imagina quem estava sozinho? Foi angustiante. Eu e Junior temos relação madura, respeitosa e tranquila. A gente passou por muita coisa, eu já vivi relação tóxica em que eu era o ciumento… Então, a gente sabe o que quer”, contou ele, que ainda destacou como estão os planos para aumentar a família.

“Eu disse que queria ter um filho e meu marido disse que eu não estava preparado para ser pai. Falei, ‘espera, eu vejo vídeos e me preparo’. Os ‘nãos’ me dão mais vontade de provar o contrário”, disse o ator de 41 anos, que ainda revelou que não ter colocado um prazo para ser pai, mas que está estudando o assunto com o marido. “Não coloquei prazo, mas tenho estudado. Filho é muito determinante na vida de duas pessoas, influencia diretamente a relação e precisa ser bem pensado”, afirmou.

Leia mais